7 de nov. de 2011

Deu no Bom dia Brasil

Fiquei contente ao assistir o Bom dia Brasil desta segunda feira...descobri que não sou o único a ter problemas com operadoras de telefonia, atendimento para internet em casa, entre outros serviços necessários em nossa vida e que pagamos para tê-los.
Quando digo que fiquei contente, é porque podemos acionar o PROCON e na maioria das vezes ter o problemas, se não solucionado, remunerado, ou no mínimo com uma multa para quem fornece tal serviço.

Novelinha.

Eu necessitava de duas linhas telefônicas para meus trabalhos diários que dentre eles utilizo um telemensagem. Passado o tempo, não mais necessitando desta linha e como mudei de endereço resolvi cancela-la, já que, não queria pagar por algo que não estava usando.
Mas a novela foi pra cancelar a tal linha. Primeiro tentaram me convencer a continuar com ela, como não quis, "cancelaram"... depois veio uma cobrança de R$ 56,00 de uma conta já cancelada, liguei pra saber do acontecido, disseram que houve um erro e que iriam extornar tal débito, anotei o protocolo de cancelamento, de extorno, (depois de meia hora de papo na telefone) pensei que já tivesse terminado... mas veio outro presentinho de grego, desta vez uma conta de R$ 58,00, como fiquei um pouquinho zangado, nem liguei para o ocorrido, no entanto, começaram a me ligar para cobrar os ditos cinquenta e oito reais, liguei para avisar que não existia mais a linha, que eu já tinha cancelado e fizeram mais um extorno, finalizando mais um capítulo da novela, como eu disse, mais um capítulo, estou aguardando os próximos que para mim, será... cobrança + indignação = PROCON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! Este Blog não publicará comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade! O seu IP esta sendo gravado e poderá ser identificado se necessário